sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Divulgação
14/07/2010 | 00:00

Prefeito de Balneário Camboriú sanciona Lei que beneficiará Zoológico

Na tarde da última segunda-feira, 12, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), sancionou o projeto de lei que firma convênio entre o poder executivo municipal e o Instituto Catarinense de Conservação da Fauna e Flora – ICCO, responsável pelo Zoológico da Santur.
 
 
O convênio tem como objetivo repasse de verba pecuniária para promover a administração do Parque da Flora e Fauna e Gea (Zoológico); garantir a alimentação dos animais que integram o plantel do Parque; franquear a entrada gratuita ao parque aos moradores de Balneário Camboriú, na data de aniversário do município, mediante a apresentação de comprovante de residência e desenvolver projetos de integração do zoológico com a comunidade.
 
 
Para o prefeito, o zoológico é um patrimônio do município que a comunidade não conhece. “Precisamos cuidar e divulgar nosso zoológico. Ele [o zoo] é um local de preservação da fauna e flora da nossa região. Quem visita tem uma imagem positiva ou negativa do local, por isso a preocupação de mantermos bem a área, que propicia um movimento turístico importante para Balneário Camboriú”, finaliza Edson.


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS