domingo, 26 de janeiro de 2020
12/07/2010 - 00:00

Campeonato sênior de Balneário Camboriú completa mais uma rodada

 

 

Quatro jogos e 13 gols movimentaram a segunda rodada o Campeonato Municipal de Futebol Sênior de Balneário Camboriú no último domingo (11). A goleada do Ponte Pênsil em cima da equipe do Municípios pelo placar de 5 x 0 foi o resultado mais folgado desta fase da competição. Esta é a segunda goleada sofrida pelo Municípios em duas rodadas. A equipe já assume a última colocação do campeonato.



Ainda na rodada de domingo, o União da Vila venceu o Fluminense por 3 x 0, o Vila Nova venceu o Barra Sul pelo placar de 2 x 0 e o jogo mais equilibrado desta segunda fase do campeonato foi a vitória do Nova Esperança em cima do Balneário Camboriú Sênior por 2 X 1.



A terceira rodada do campeonato acontece no próximo domingo (18) com os jogos Municípios x Fluminense (Campo do Municípios), Balneário Camboriú Sênior x Ponte Pênsil ( estádio municipal), Bandeirantes x Barra Sul (Campo Vila Real) e o clássico da rodada que promete muita emoção no bairro Nova Esperança que será o jogo Vila Nova x Nova Esperança. As duas equipes estão invictas na competição.


Todos os jogos acontecem nos domingos sempre com inicio previsto para as 10h nos campos municipais da cidade. O campeonato vai contar com cinco rodadas classificatórias e os jogos da fase final previstos para os dias 8 e 15 de agosto. O Campeonato Municipal de Futebol Sênior de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de esportes.

Sexta, 09 de dezembro de 2011
Festival de Futebol será neste sábado
Segunda, 06 de dezembro de 2010
Marcílio Dias é campeão!
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros