quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/07/2010 | 00:00

Mesatenista de Itajaí brilha em Mundial na Estônia

 

 

O tênis de mesa de Itajaí continua mostrando o seu talento para o mundo. Aderson Mathias Kunz conquistou o 3º lugar (dupla) no Mundial dos Trabalhadores do SESI. A competição foi realizada na Estônia e Andreson  representou o Brasil, jogando dupla com seu parceiro Raimundo Nonato Rodrigues Teles, de Concórdia. Aderson e Nonato perderam na semifinal para Áustria, em um disputadíssimo jogo por três setes a dois.

 

Aderson atualmente treina com o técnico Edson Luis da Silva (Cebola), que também é seu parceiro de equipe em diversas competições. Voltando da Estônia ele já começa a treinar novamente sem folga visando os Jogos Abertos da Santa Catarina que será em setembro e o Brasileiro em outubro, onde ano passado conquistou três medalhas, 1º lugar em Equipes, 2º no Adulto, e 1º no Rating.

 

Aderson volta do mundial feliz da vida com a conquista, que é um belo presente para seus filhos Pedro Henrique que completou um aninho de vida no dia em que o atleta embargou para o mundial, e Mathias de três anos, que já tem raquete, estojo e até garrafinha de água, presentes do pai.

 

A Associação Itajaiense de Tênis de Mesa se orgulha por ter um atleta tão dedicado, pois mesmo com toda dificuldade para poder treinar por seus diversos compromissos no trabalho e familiares, Aderson procura sempre estar presente nos treinos, não só treinando mais também com sua experiência ajudando o técnico com os futuros campeões do Tênis de Mesa de Itajaí.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS