sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Divulgação
06/07/2010 | 00:00

Lar da Terceira Idade de Camboriú recebe doações de Agasalho

 

 

O Lar da Terceira Idade Padre Antonio Dias, localizado no centro de Camboriú, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 05, adoação de duas mil peças de roupas. A arrecadação e a entrega foram promovidas pelo Moto Clube de Balneário Camboriú.

 

Conforme a Coordenadora do Lar, Paola Hoffmann, recentemente a fundação fez uma campanha e conseguiu estocar uma boa quantidade de leite e açúcar, ainda assim, o Lar sempre aceita doações. “Temos 38 idosos morando aqui e alguns deles convivem com sequelas de doenças, por isso a doação de fraldas e artigos de higiene pessoal é muito importante e sempre bem-vinda”, explicou.

 

De acordo com o presidente do Moto Clube, Cláudio Marcos Simão, as peças foram arrecadadas na Campanha do Agasalho, que acontece todos os anos e é promovida nas cidades da região. “Essas roupas foram reunidas nas cidades de Balneário, Camboriú e Itajaí, e aqui nós temos desde jaquetas até calçados”, comentou.

 

As vestimentas mais práticas e que servirem nos idosos serão distribuídas para os moradores do Lar, e também guardadas no estoque. O restante das peças será vendido num bazar que a instituição está programando, e a renda será revertida para compra de alimentos, materiais de limpeza e artigos em geral. “Sempre devemos agradecer à comunidade e aos comerciantes que nos ajudam com doações e participando dos nossos eventos”, finalizou a Coordenadora Paola.

 

Quem deseja participar do Moto Clube ou saber outras informações sobre o grupo pode entrar em contato através do telefone (47) 8433-0253, ou então acessar o site www.motoclubebc.com.br.



Fonte: Prefeitura de Cambori?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS