terça, 16 de abril de 2024
Esportes
Divulgação
29/06/2010 | 00:00

Quatorze modalidades já tem campeões no Parajasc




Os primeiros resultados do 6º Parajasc começam a aparecer e nesta segunda-feira (28) a cidade de Chapecó que foi a vencedora de todas as edições, assumiu a liderança apostando no hexacampeonato. O troféu da natação DA masculina e segundo lugar no goalball feminino deram liderança a Chapecó que está com 47 pontos, seguida por Caçador que está em segundo com 43 pontos e Joinville em terceiro com 31 pontos.

 


A modalidade de natação foi disputada pela manhã no Itamirim Clube de Campo e Itajaí ficou com os troféus do segmento DI no masculino e feminino. Já no segmento DA masculino, o município campeão foi Chapecó. Nesta terça acontecem as provas de DF e DV. Outra modalidade encerrada nesta segunda-feira foi o goalball feminino (DV), com vitória de Florianópolis pelo terceiro ano consecutivo. No total quatorze modalidades já encerraram: Atletismo DA masculino: Caçador; Atletismo DA feminino: Caçador; Atletismo DI masculino: Concórdia; Atletismo DI feminino: São Lourenço do Oeste; Ciclismo DV masculino: Joinville; Ciclismo DV feminino: Lages; Tênis de mesa DA masculino: Caçador; Tênis de mesa DA feminino: Caçador; Tênis de mesa DI masculino: São José;Tênis de mesa DI feminino: São José; Natação DA masculina: Chapecó; Natação DI masculina: Itajaí; Natação DI feminina: Itajaí; Goalball DV feminino: Florianópolis.



Campeões do Futsal DA e do goalball masculino serão decididos neste
terça-feira(29).



A vitória de São Bento do Sul em cima de Chapecó por 4 a 3 e de Joinville que também venceu Blumenau pelo mesmo placar colocaram as duas cidades na final no futsal DA nesta quarta-feira (29). Às 15h jogam Chapecó e Blumenau pela disputa de terceiro e quarto lugares, enquanto São Bento e Joinville definem o título às 16h15min no Ginásio de Esportes da Univali.

 

Também serão disputados nesta terça-feira as semifinais do futsal DI. Videira é uma das equipes que já está garantida na disputa, a outra é Caçador. Já o goalball masculino também terá seu campeão ao final desta terça-feira.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS