quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/06/2010 | 00:00

Inclusão Social de Balneário Camboriú divulga agenda de eventos

 
 
A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social convida a comunidade para os eventos programados para os próximos dias em Balneário Camboriú:
 
 
26 de junho, sábado
ENCONTRO POR UMA VIDA LIVRE E SAUDÁVEL
O evento promovido pelo Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, marca a Semana Internacional de Combate às Drogas (19 a 26 de junho). Na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 9h.  (Avenida Atlântica, centro).
 
 
28 de junho, segunda-feira
FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE
A comemoração junina é voltada a todos os idosos de Balneário Camboriú, com música típica e comes e bebes. No Centro Comunitário Casa da Sogra, a partir das 14h.  (Final da Rua Angelina, bairro dos municípios).
 
 
28 de junho, segunda-feira
REUNIÃO GERAL COM NOIVOS DO CASAMENTO COLETIVO
As noivas e noivos inscritos para o Casamento Coletivo programado para o dia 20 de julho, num total de 46 casais, estão convocados para uma reunião geral com os técnicos da Secretaria de Inclusão Social, além dos profissionais que estarão responsáveis pelas fotografias, filmagem, cabelos, maquiagem e vestidos. No Centro Comunitário Casa da Sogra, a partir das 19h. (Final da Rua Angelina, bairro dos Municípios).
 
 
30 de junho, quarta-feira
LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO – PET
O Programa de Educação para o Trabalho (PET) inicia na quarta-feira mais uma turma no Centro Educacional Municipal Ivo Silveira. O curso é voltado a adolescentes e jovens e é desenvolvido pelo Município e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a partir de convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac. Aula inaugural no Centro Educacional Ivo Silveira, a partir das 18h30. (Avenida Santa Catarina, 637, bairro dos Estados).


Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS