quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/06/2010 | 00:00

Prefeitura de Navegantes faz nova parceria no Prefeito nos Bairros



A 10ª Ação Social Prefeito nos Bairros aconteceu nesta quarta-feira (23) no bairro Nossa Senhora das Graças, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças. Estiveram presentes o prefeito Roberto Carlos de Souza e o vice Emílio Vieira para atender as necessidades da comunidade.

 

O vice Emilio explicou que a secretaria de obras sempre fica a semana toda cuidando da infraestrutura do bairro e que em um dos dias o prefeito e os representantes de todas as secretarias encontram-se presentes. “Se for preciso, nossa equipe de obras trabalha até no domingo”, finaliza o vice.

 

Castração

 

Além disso, uma nova parceria entre a prefeitura, o médico veterinário Samuel Paganelli e a ANPRA (Associação Navegantina de proteção Animal) começou a ser implantada na cidade. A população vai ao prefeito nos bairros, faz um cadastro e agendamento para cirurgia de castração.

 

“Nosso objetivo é diminuir a superpopulação de animais, fazer com que pessoas de baixo poder aquisitivo consigam ter acesso a esse serviço e conscientizar a população da importância de castrar o animal”, explica o médico veterinário Samuel.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS