quarta, 12 de agosto de 2020
21/06/2010 - 00:00
Divulgação

Encontro reúne 250 alunos da escolinha sócio-esportiva de futebol de Navegantes

 

No último sábado (19), a Fundação Municipal de Esportes de Navegantes realizou um encontro entre as escolinhas de Futebol do município, que contou com a participação de cerca de 250 alunos dos bairros Gravatá, São Pedro, Centro, São Domingos, Volta Grande e Machados.

 

Conforme o superintende da FME, Gérson Fagundes, o objetivo do encontro foi de possibilitar a integração entre bairros, em um momento de confraternização, com a presença também de familiares. ?Queremos preparar estas crianças para realizar, no final do segundo semestre, um Torneio entre as Escolinhas?, destacou.

 

As escolinhas de futebol fazem parte das dez modalidades das escolinhas sócio-esportivas itinerantes de Navegantes. Têm como objetivo levar o esporte também às comunidades mais carentes, implementando uma política pública de inclusão. As escolinhas contam com as modalidades de atletismo, futebol, basquete, vôlei de quadra, futsal, caratê, handebol, ginástica olímpica, ginástica rítmica e xadrez, disponibilizando mais de 2.500 vagas em todos os núcleos.

Sexta, 09 de dezembro de 2011
Festival de Futebol será neste sábado
Segunda, 06 de dezembro de 2010
Marcílio Dias é campeão!
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros