sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Divulgação
18/06/2010 | 00:00

Festa de São João de Itajaí terá Show Nacional de Pedro e Thiago

 

 

A dupla Pedro e Thiago irá abrir a Festa de São João dos 150 anos, nesta sexta-feira (18), às 21h, na Praça da Igreja Matriz de São João. O Show Nacional traz a nova geração do sertanejo e promete abalar as estruturas da já tradicional festa junina, que segue até o dia 27 de junho com uma vasta programação.

 

Com a música nas veias e o sangue de dois grandes ídolos da música brasileira, Pedro & Thiago não poderiam ter seguido outro caminho. Assim como os pais, Leandro (pai de Thiago) & Leonardo (pai de Pedro), se tornaram ídolos da atual música romântica sertaneja. Depois de mais de dois anos de estudos, uma criteriosa escolha de repertório e várias horas no estúdio, lançaram o primeiro CD em 2002. O sucesso foi imediato e o carinho do público a maior recompensa.

 

A faixa-título, Toque de Mágica, se tornou um hit imediato em todo o Brasil e ganhou o título da canção mais tocada em todas as rádios do país no ano de 2002. Assim surgiram dois novos ídolos juvenis e os primos atingiram a significativa marca de mais de 250 mil cópias do primeiro disco.

 

Em 2004 não foi diferente. "Coração de Aprendiz" sinalizou o crescimento de Pedro e Thiago em todos os sentidos. Foi nesse ano que, pela primeira vez, decidiram regravar uma canção que havia sido sucesso nas vozes dos pais Leandro e Leonardo. A música “Aqueles Olhos” trouxe para o CD um leve ritmo sertanejo e durante vários meses figurou como a preferida dos ouvintes, nas programações das rádios.

 

Atualmente, com quatro discos gravados, Pedro & Thiago mostram que nestes anos de estrada vieram para ficar. Hoje são bem mais do que os filhos de dois grandes nomes da música brasileira. São ídolos da música romântica juvenil.



Fonte: FCI - Funda??o Cultural de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS