quinta, 18 de abril de 2024
Geral
16/06/2010 | 00:00

CEI Nossa Senhora das Graças em Itajaí inaugura áreas de recreação

O Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças estará em festa na sexta-feira (18). A unidade passou a contar com mais uma área de lazer, além disso, o parquinho antigo recebeu reforma geral.

 

Conforme a coordenação do CEI, o parquinho infantil, localizado nos fundos do CEI, beneficiava apenas as crianças maiores. Foi então que a Associação de Pais e Professores, Conselho Escolar e direção perceberam a necessidade de reformular e melhor utilizar os espaços priorizando mais momentos de recreação com um número maior de alunos.

 

Além de uma reforma nos brinquedos antigos, foi a criada na entrada da unidade uma nova área de lazer, esta destinada aos estudantes menores. Balanço, casinha, gira-gira e gangorra foram construídos no espaço. Os brinquedos são menores e adaptados para os pequenos que fizeram parte desta mudança. “Junto com as crianças foi feita uma pesquisa para que eles escolhessem as cores da nova casinha que foi construída, lilás e branco foram as escolhidas por eles”, comenta a coordenadora Vanderlene Lamin.

 

Nesta sexta-feira (18), a partir das 17h, a APP e Conselho estarão entregando à comunidade os novos espaços que agora, poderão atender uma quantidade bem maior de alunos.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS