sexta, 29 de março de 2024
Geral
Elizângela Cardoso
14/06/2010 | 00:00

Carta Itajaí foi entregue hoje durante assinatura do convênio Pronasci

A Comissão Intermunicipal de Segurança Pública na última reunião, dia 09, na Câmara de Vereadores de Penha encaminhou uma Carta ao Governador do Estado, Leonel Pavan. A carta foi entregue hoje (14) ao Governador do Estado, Leonel Pavan, durante a assinatura do convênio Estado de Santa Catarina x Pronasci, em Florianópolis.
 
 
Na carta contém as reivindicações levantadas durante o 1º Fórum Intermunicipal de Segurança Pública, realizado pela comissão em maio, na sede da Amfri em Itajaí. A comissão foi representada pelo Coordenador Santiago Martin Návia, Presidente da Feconseg/SC Dr. Valdir de Andrade, Vereadora de Itajaí Susi Bellini, Secretário de Segurança Pública de Itajaí, Carlos Ely, Presidente do Conseg Praia Brava Galeno de Castro, Secretário Geral da Feconseg/SC Luiz H, Nührich e colaborador da Feconseg/SC Giovane Pasa.   
 
O documento também foi entregue a outras autoridades presentes: Ministro da Justiça Luiz Paulo Barreto, Senadora Ideli Salvatti, Deputada Estadual Ana Paula Lima, Deputado Federal Claudio Vignatti, Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, André Mendes da Silveira, Diretor Geral da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa do Cidadão Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes, Comandante Geral da Política Militar de Santa Catarina Luiz da Silva Maciel, Diretor Geral do Departamento de Política Federal do Ministério da Justiça, Hélio Cardoso Derenne e Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina Ademir Serafim. 
 
Além da carta, também foi entregue as autoridades o Vídeo produzido pela TV Câmara da Casa Legislativa Itajaiense, que retrata a situação atual do sistema prisional da região.


Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS