quinta, 28 de março de 2024
Divulgação
14/06/2010 | 00:00

Bárbara Damásio realiza gravação de DVD ao vivo em Itajaí

A cantora Bárbara Damásio realiza no próximo dia 22 de junho, terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí, a gravação ao vivo do seu primeiro DVD, intitulado “Você é mesmo essa flor”.  Com repertório inédito, Bárbara será acompanhada por uma banda formada por músicos da região além de contar com ilustres participações, entre elas a da cantora Elza Soares.

 

Os principais compositores envolvidos neste trabalho são Willian Goe, Arnou de Melo, Rafaelo de Góes, Ryana Gabech, Alegre Correa, Tatiana Cobett, Jean Mafra e Wagner Barbosa. O DVD contará com a participação especial do músico Guinha Ramirez, ao violão; Rubens Azevedo, no saxofone, flauta transversa e clarone, e da renomada cantora Elza Soares. 

 

Mesmo apreciando grandes nomes da música brasileira, a proposta da cantora é de valorizar a arte catarinense e dar visibilidade às novas composições daqueles com quem divide ou dividiu os palcos e os improvisos até então.

 

Na banda base estão Arnou de Melo, nos contrabaixos; Edilson Forte (Tatu), ao piano, e o baterista Willian Goe. Os arranjos musicais são coletivos e a direção musical é de Arnou de Melo e Willian Goe. 

 

A gravação será realizada pela produtora Pangéia de Itajaí, tendo como diretores, Beto e Lallo Bocchino. A gravação do áudio será da ZAP MUSIC, contanto ainda com a produção de Fabricia Prado e Natália Uriarte e a concepção cênica de Ryana Gabech. A gravação do DVD “Você é mesmo essa flor” é um projeto aprovado pelo Edital Elizabeth Anderle de Estímulo à Cultura, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e Fundação Catarinense de Cultura.

 

O quê?Gravação ao vivo do DVD Você é mesmo essa flor, da cantora Bárbara Damásio

Quando?Dia 22 de junho, terça-feira, às 20h

Onde? Teatro Municipal de Itajaí Ingressos: R$5,00 Locais de venda: Teatro Municipal de Itajaí e Píer Pub (av.Hercílio Luz, ao lado da Igrejinha velha, centro de Itajaí).



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS