sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
14/06/2010 | 00:00

Show do Padre Fábio de Melo será hoje em comemoração aos 150 anos de Itajaí

 

 

Uma vasta programação foi preparada para presentear os itajaienses no mês de Aniversário dos 150 anos de Itajaí e, entre os eventos, está um Solene Louvor com o Show do Padre Fábio de Melo. O show Nacional será na segunda-feira, 14 de junho, véspera do aniversário, às 20h, no Centreventos de Itajaí, com entrada gratuita. A abertura dos portões será às 18h e, de acordo com a organização, os anéis superiores serão liberados dependendo do público presente.

 

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, em três de abril de 1971. Sacerdote e professor universitário é graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor e compositor. Foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo.

 

Padre Fábio de Melo lançou seu primeiro CD, em 1997, com o título "De Deus um Cantador". Atualmente já possui 13 CDs com temáticas que valorizam a religiosidade e a cultura mineira, inseridas em um contexto musical contemporâneo, além de fazer sucesso também como apresentador e palestrante.

 

É autor de livros campeões de vendas como os títulos: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Mulheres de Aço e de Flores”, “Cartas entre Amigos”, “Mulheres Cheias de Graça”.

 

Em 2008, com o lançamento do CD “Vida”, pela Som Livre, tornou-se  um fenômeno de vendas e de popularidade. Em 2009 lançou “Eu e o Tempo”, DVD e CD gravados ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, projeto que também se tornou um grande sucesso de vendas. Ainda no final de 2009 lançou novo álbum de músicas, com o título “Iluminar”, disco repleto de participações especiais, com duetos de Padre Fábio com Elba Ramalho, André Leono, Zezé di Camargo e Luciano, além de interpretar “Novo Tempo”, clássico de Ivan Lins e Vitor Martins.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS