quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/06/2010 | 00:00

PETI promove atividades diferenciadas nesta sexta-feira em Camboriú

 

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está organizando uma programação especial para esta sexta-feira, dia 11. Durante a tarde, as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), terão diversas atividades diferenciadas, e o objetivo do evento é de relembrar a importância do dia 12 de junho, data em que se celebra o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

 

Entre as atividades programadas para a integração, está a exposição de trabalhos confeccionados pelos participantes do PETI, apresentações teatrais, dança e contos. Segundo a Diretora Solange Amaral da Silva, “as crianças ainda receberão um lanchinho especial, com bolo, cachorro-quente e refrigerante, em celebração à data”.

 

Vale ressaltar que as crianças que participam do Programa são selecionadas e avaliadas conforme a necessidade das famílias. Ainda de acordo com a Diretora, os jovens do PETI realizam diversas atividades no contra-turno escolar. “Aqui as crianças recebem reforço, atenção, fazem atividades lúdicas e esportivas, e o mais importante, estão fora das ruas e longe do trabalho infantil”, lembra a Diretora.



Fonte: Prefeitura de Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS