sexta, 29 de março de 2024
Política
08/06/2010 | 00:00

Parajasc: uma Itajaí solidária aos nossos deficientes

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) participou nesta terça-feira, 8 de junho, do congresso técnico dos Jogos Paradesportivos Catarinenses (Parajasc). A competição, uma conquista do mandato popular do vereador Marcelo, começa no próximo dia 24 e vai até 30 de junho, pela primeira vez em Itajaí.

 

Dirigentes de entidades como a Fundação Municipal de Esportes, Fesporte, Secretaria de Desenvolvimento Regional e Secretaria de Turismo, além do representante da Câmara de Vereadores, vereador Marcelo Werner, compuseram a mesa durante a abertura do congresso.

 

A luta incansável do vereador pela organização da edição inédita dos jogos no município surtiu o melhor efeito possível. Eleita cidade-sede da competição, Itajaí, através da Prefeitura, se comprometeu a adaptar todos os colégios. O Estado, através da Fesporte, garantiu alimentação gratuita, cuidou da organização e da abertura do evento.

 

No coração destes benefícios conquistados, o vereador Marcelo Werner diz que está orgulhoso e satisfeito com o andamento da organização dos Parajasc em Itajaí.

 

“Estamos em contagem regressiva. Tudo o que o mandato conquistou foi apenas o começo. Itajaí estará em evidência nos próximos dias, e temos de mostrar o quanto avançamos na área da acessibilidade e da humanidade”, disse o parlamentar.

 

Os Parajasc de Itajaí contarão com a participação de 1691 para-atletas.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Marcelo Werner

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS