quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/06/2010 | 00:00

Concurso cultural do BC Shopping dá cruzeiros a Buenos Aires

Um concurso cultural lançado pelo Balneário Camboriú Shopping irá premiar quatro clientes com duas viagens de navio para Buenos Aires, um final de semana no Hotel Recanto das Águas com tudo pago e um jantar romântico no Restaurante Sapore Specialle. Para concorrer, basta retirar gratuitamente o cupom de inscrição disponível nas lojas do Balneário Camboriú Shopping, preenchê-lo com dados pessoais e escrever um texto de no máximo 30 palavras sobre o tema do concurso "Nosso Amor é Uma Viagem". Os autores das quatro frases mais criativas e sem erros ortográficos serão os premiados. 

Os cupons do concurso – intitulado Amor & Paixão - devem ser depositados na urna localizada em frente a CVC Turismo do BC Shopping até o dia 20 de junho. Cada participante só pode inscrever apenas um texto concorrente. Os dois primeiros colocados ganharão uma viagem de cruzeiro com direito a acompanhante para Montevideo, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina. Já o terceiro colocado ganhará duas diárias com acompanhante no Recanto das Águas Resort e Spa, em Balneário Camboriú; enquanto o quarto colocado do concurso ganhará um jantar no restaurante Sapore Speciale para duas pessoas.

Os textos serão escolhidos por uma comissão julgadora formada por representantes do Balneário Camboriú Shopping, Associação de Lojistas do empreendimento e um professor da Univali.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS