sexta, 19 de abril de 2024
Karoline Gonçalves
31/05/2010 | 00:00

Prefeito empossa novos secretários municipais

 

 

Em uma concorrida cerimônia que reuniu diversas autoridades municipais e representantes da comunidade itajaiense, o Prefeito de Itajaí, empossou na manhã desta segunda-feira (31), os cinco novos secretários municipais. Com a medida, o prefeito reorganiza a estrutura administrativa concluindo a reforma iniciada com as alterações nas secretarias da Fazenda e Administração.

 

Foram empassados como Secretário de Educação o Prof. Dr. José Roberto Provesi; Secretário de Desenvolvimento Social, Prof. Hélio Cristofolini; Secretária da Criança, Adolescente e da Juventude, Dra. Rogéria Santos de Gregório; Secretário de Planejamento e Orçamento, Dr. João Omar Macagnan; e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Vereador Clayton Luiz Batschauer.

 

O Prefeito agradeceu o comprometimento de todos os secretários que passaram por essas cinco secretarias, e que contribuíram com diversas ações que visaram a qualidade dos serviços prestados. Disse ainda, que a mudança visa a inovação no governo buscando atender uma expectativa da população por resultados ainda melhores nestas cinco pastas, e garantiu que com essas alterações está concluída a reforma administrativa.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS