sábado, 20 de abril de 2024
Geral
31/05/2010 | 00:00

Escola comemora aniversário com inauguração de quadra esportiva e laboratório de informática

 

Navegantes –O Centro Municipal de Educação Professora Cinéria Vieira da Costa, localizado no Centro, completa um ano de fundação na próxima terça-feira, 01. Para comemorar a data, Administração Pública está entregando para a Unidade uma quadra esportiva destinada à prática das atividades de educação física, e o laboratório de informática, com 17 computadores para uso dos estudantes durante as aulas. Além disso, a equipe da escola está organizando uma festa de aniversário, não apenas para os alunos, mas para toda a comunidade.

 

Neste dia, a escola estará aberta para visitação nas salas de aula, que estarão com as atividades dos alunos expostas para a comunidade. Já no período vespertino, a programação deve iniciar às 13 horas e vai ser incrementada com apresentações da Banda Municipal, Grupo de dança Milenium, Academia Muvuca, Bateria das Crianças, Ballet da Fundação Cultural e Grupo de Havaianas composto por alunas da Escola Cinéria. Além disso, haverá o sorteio de uma bicicleta entre os alunos da escola, distribuição de mudas de plantas pela Fundação do Meio Ambiente (FUMAN), cama elástica para as crianças e bolo de aniversário para todos os convidados.

 

O Centro Municipal de Educação Professora Cinéria Vieira da Costa fica na Rua Deputado Newton Kucker, nº 583, no Centro, atende 350 alunos, do 1º ano à 4ª série, nos períodos matutino e vespertino.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS