quinta, 28 de março de 2024
Esportes
28/05/2010 | 00:00

Comissão da FESPORTE faz vistoria nos locais de competição de Itajaí para o ParaJASC

Nesta sexta-feira (28), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, recebe uma comissão da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE). O objetivo da visita é vistoriar e acompanhar as obras dos locais de competições dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC). O evento está em sua 6ª edição e este ano ocorre em Itajaí.

 

A comissão formada por gerentes e diretores da FESPORTE chega a Itajaí pela manhã. Vários locais serão vistoriados, como alojamentos, estruturas, local onde deve ocorrer a cerimônia de abertura, ginásios que recebem competições, além do Centreventos Itajaí. É nele que deve ser instalada a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento, bem como as competições de tênis de mesa, bocha paraolímpica e atividades culturais. Já o pavilhão gastronômico vai ser o local onde serão servidas as refeições para todos os atletas e comissão técnica.

 

Itajaí oferece alojamento aos paratletas das 58 cidades que já confirmaram presença na competição. Fica a critério da delegação de cada cidade permanecer em alojamentos ou pagar hotéis para sua comissão e atletas. O ParaJASC ocorre entre 24 e 30 de junho e é um grande evento esportivo, reconhecido em toda América Latina.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS