terça, 16 de abril de 2024
28/05/2010 | 00:00

Fique na moda

Estilo Romântico

 

Essa semana vamos falar do estilo romântico, que ajuda as mulheres a conquistarem uma imagem mais feminina, meiga, doce e delicada.

 


Para conquistar o visual romântico opte por peças de tecidos e cores delicadas, peças que possuam linhas curvas e suaves, ombros naturais e formas desestruturadas. As românticas evitam peças que marquem muito o corpo e abusam das que fazem apenas insinuações das formas.


No ambiente de trabalho pode transmitir uma imagem fragilizada, então cuidado em adequar o estilo a profissão. É ideal para quem trabalha ligada à comunidade e ao cuidado de pessoas, pois transmite gentileza.


Este estilo é o preferido das mulheres extremamente femininas, delicadas, românticas e juvenis.


Não pode faltar no guada-roupa vestidos leves, saias fluidas, rendas, babados, fitas, laços, bordados, estampas miúdas, florais, casaquinhos de tricô, sapatilhas delicadas, sapatos de formas arredondadas, bolsas pequenas e arredondadas. As cores preferidas são as sutis como os florais em tons pastéis. Acessórios como o camafeu, pérolas, jóias e bijuterias antigas ajudam a compor o look.


Na próxima semana vamos falar sobre o estilo sexy.
Até a próxima!


Dica da semana: Passe o blush bem no alto das maçãs do rosto, em movimento circular, as bochechas rosadas deixarão você com carinha de boneca e romântica como Taylor Swift.

 

 

Dúvidas sobre moda? Escreva pra mim! E-mail: duvidademoda@gmail.com
 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS