sexta, 19 de abril de 2024
26/05/2010 | 00:00

Membros do COMEL se reúnem na tarde desta quarta-feira

Os membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL) se reuniram na tarde desta quarta-feira (26), no auditório da Prefeitura Municipal de Itajaí. O encontro teve como objetivo debater vários aspectos da Lei de incentivo ao Esporte, como a captação de recursos e projetos aprovados, e contou com a presença do presidente do COMEL, Leandro Peixoto.

 

A reunião teve a participação ativa dos membros. Entre as ações para captação de recursos, o COMEL pretende fazer uma cartilha explicativa que possa ser apresentada para empresários, onde todos os aspectos da Lei de Incentivo ao Esporte estejam explicados, bem como seu funcionamento. As parcerias são de extrema importância para o sucesso completo das ações esportivas. Leandro falou também sobre a importância da mídia no esporte, já que o mesmo possui mídia espontânea e tem grande notoriedade quando há algum destaque.

 

Assuntos como o Prêmio Destaque Esportivo e a fiscalização dos convênios com as entidades esportivas e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, também foram temas da reunião.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS