quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/05/2010 | 00:00

Chuvas atrasam início das obras na Rua João Cunha no bairro Fazenda

 

A Secretaria de Obras informa que o mau tempo está atrasando o início das obras de drenagem e pavimentação na Rua João Cunha, no bairro Fazenda. A obra, que é uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com o difícil acesso, estava prevista para iniciar na última terça-feira (18) mas, devido a chuva, está sendo adiada.

 

Segundo a equipe técnica da Secretaria de obras, além de facilitar o tráfego, a nova rede de drenagem que liga a Rua João Cunha até a Rua Abraão Bernardino Rocha, contará com um sistema de galerias que direcionarão as águas que provêem do Loteamento Padre Jacó, impedindo que estas invadam o leito das ruas, causando prejuízo aos moradores que ali residem, assim como ao Município que constantemente executa manutenções no local. O investimento do município será de aproximadamente 500 mil reais.

 

A previsão de conclusão da obra é de 120 dias, e pode causar alguns transtornos ao moradores. Por isso, a Secretaria de Obras pede o apoio da comunidade, que se beneficiará com as melhorias. “Sabemos o quanto este investimento é importante para os moradores da Rua João Cunha, que durante anos sofrem com alagamentos. Por isso, pedimos a compreensão de todos neste período de obras” fala o Secretário de Obras.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS