quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/05/2010 | 00:00

Navegantes sem água neste sábado

Navegantes – O DAE – Departamento de água e Esgoto, de Navegantes informa aos moradores que irá ocorrer falta de água neste sábado (15), em decorrência de obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água. A interrupção será entre 07h e 20h, conforme previsão do Semasa, empresa que fornece água para Navegantes. As Estações de Tratamento de Arapongas e São Roque, em Itajaí, não irão operar durante todo o sábado, causando a falta de água nos dois municípios.

 

As intervenções fazem parte do conjunto das obras de ampliação e modernização do sistema de abastecimento de água que serão finalizadas ainda este ano, permitindo o dobro de capacidade de tratamento e distribuição.

 

O Semasa alerta ainda que no retorno do abastecimento poderá ocorrer turbidez. Mesmo com o serviço de descarga na rede, alguns pontos da cidade poderão registrar água com coloração marrom. A orientação é evitar o uso nas primeiras horas após a normalização do fornecimento.

 

A recomendação aos moradores, principalmente aos que possuem caixas de água e cisternas, é que economizem água durante o sábado, para evitar o total desabastecimento. Em caso de chuva, o serviço poderá ser cancelado sem prévio aviso.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS