quinta, 28 de março de 2024
Política
Foto: divulgaçao
11/05/2010 | 00:00

Piriquito reforça equipe nomeando novos secretários

O prefeito Edson Piriquito empossou, na tarde desta terça-feira, (11) dois novos secretários e um diretor. O engenheiro Auri Pavoni, que já esteve no mesmo cargo no Governo anterior,  assumiu a secretaria de Planejamento e o ex-prefeito de Penha, Julcemar Coelho, foi empossado titular da pasta de Articulação Governamental.
Já o administrador de empresas Sebastião Corrêa, que também foi prefeito de Campos Novos e gerente do Besc, é o novo diretor da Campur.
Piriquito afirmou, na solenidade de posse, que os novos colaboradores chegam para “somar com a equipe já existente”. “A administração pública exige essa mudanças, essas readequações e elas irão acontecer sempre que necessárias”, acrescentou.
Sobre a entrada de Auri Pavoni na administração e o fato de ele ter sido integrante do Governo anterior, o prefeito afirmou que “seria muito pequeno da sua parte, deixar de aproveitar na administração pessoas com capacidade por causa de diferenças políticas”.
Os três novos integrantes da administração também se pronunciaram e se colocaram a disposição do prefeito e da população. “Estamos aqui como pilotos camicases, pronto para qualquer desafio”, afirmou Julcemar Coelho, novo secretário de Articulação Governamental.
Para o novo secretário de Planejamento, Auri Pavoni, essa é a segunda oportunidade que tem de dar a sua contribuição ao município. “Quando me perguntam por que aceitei ser secretário do prefeito Edson Piriquito, afirmo que é porque tenho uma missão com Balneário Camboriú”, argumentou, acrescentando que Piriquito pode contar com sua lealdade e compromisso.
O ex-secretário de Planejamento e atual diretor da Emasa, Ney Clivatti, também se pronunciou, agradecendo a confiança do prefeito e afirmando que continua no “time”, liderando a equipe da Emasa.  
AURI ANTONIO PAVONI – SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO
Engenheiro Civil, 51 anos, nascido em Rondinha, Rio Grande do Sul, é casado, pai de três filhos, e reside em Balneário Camboriú desde 1986.
Foi presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, em 2006, e secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, nos anos de 2007 e 2008.
 
JULCEMAR COELHO – SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO
Formado em geografia, 54 anos, natural de Itajaí, casado, foi extensionista rural, professor, diretor de escola, diretor da SDR e prefeito do município de Penha, nos mandatos de 1993 a 1996, 2001 a 2004 e 2005 a 2008. 
SEBASTIÃO CORRÊA – DIRETOR DA COMPUR
Formado em Administração de empresas, 65 anos, nascido em Campos Novos, SC, é casado, pai de três filhas e reside em Balneário Camboriú desde 1989.
Foi gerente e supervisor do Besc,secretário municipal e prefeito do município de Campos Novos, no mandato de 1977 a 1983.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS